domingo, 21 de novembro de 2010

rafaela justus doença



A grande festa contou com muita gente famosa como o filho do apresentador Fausto Silva, as filhas de Ronaldinho Fenômeno e o filho do jogador Kaká. E a aniversariante estava radiante, toda de azul, alegre nos braços dos pais que não pouparam investimentos para que a festa fosse um verdadeiro sucesso.Ela passa então a ser a mais nova caçulinha do empresário Roberto Justus que já é pai de três filhos do seu segundo casamentocom Gisela.
Agora, casado com Ticiane Pinheiro, o empresário se mostra bem realizado e feliz com o convívio familiar completo com a chegada de Rafaela.A garotinha nasceu mesmo para ser famosa. Ela é neta da Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, cantada por Tom Jobim e Vinícius de Moraes. E com os pais coruja que tem, Rafaela tende a trilhar ou o caminho da TV como Justus e Ticiane gostam ou ainda ser empresária, ramo principal do seu pai.
-->


Muito se pergunta sobre qual doença tem a menina Rafaela Justus, na verdade tudo é especulação, ocorre que ela é muito nova e não se pode chegar a tal conclusão de forma tão precipitada.
O casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro estão casados há três anos e como fruto da relação já nasceu a pequena Rafaela Justus, que neste ano de 2010 já fez o seu primeiro ano de vida comemorado em duas festas, uma realizada em São Paulo e outra em Miami, nos Estados Unidos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Após levar soco de Netinho de Paula, Repórter Vesgo recebe indenização de R$ 30 mil

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa Pânico na TV, da Rede TV!, recebeu nesta quinta-feira (18/11) indenização por ter levado um soco do cantor Netinho de Paula em 2005, durante o Troféu Raça Negra. Netinho foi candidato a senador nas últimas eleições e ficou em terceiro lugar.

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) confirmou decisão da primeira instância que determinava que o cantor deveria pagar indenização de R$30 mil por danos morais, mais correção e honorários advocatícios em um prazo de 15 dias a partir da decisão.

De acordo com a documentação apresentada nos autos, no dia do acontecimento, Scarpa teve que parar as gravações para ser atendido em uma clínica médica, registrando em seguida boletim de ocorrência por crime de lesão corporal. As sequelas ainda perduraram por alguns dias, afetando sua audição.

Além de prejudicar o trabalho do humorista no dia do evento, Netinho ainda o ameaçou no dia seguinte, em rede nacional, no programa de televisão da apresentadora Sônia Abrão, exibido pela Record.