quarta-feira, 6 de maio de 2009

Glória Perez fará quimioterapia para lutar contra o Câncer


A autora de novelas Glória Perez escreveu em seu blog na noite desta terça-feira (5) que terá que fazer seis sessões de quimioterapia para combater um linfome, já retirado de sua tireoide.

No dia 18 de abril, a autora de "Caminho das Índias" passou por uma cirurgia, também relatada em seu blog na época. "Operar a tireoide de emergência foi um susto. O resultado da biopsia, outro ainda maior: tinha um linfoma ali", escreveu a autora.

No blog, a autora diz que o linfoma foi totalmente retirado na cirurgia, mas que seu médico optou pelo tratamento preventivo, que inclui a quimioterapia.

Serão seis sessões, com intervalo de 21 dias entre elas. "Vai render três, quatro meses no máximo", conta a autora.

No blog, a novelista ainda repassa informações de seu médico, afirmando que as células comprometidas não se espalharam para lugar algum.

"O tratamento não interferirá no meu trabalho de escrever a novela e nem alterar o ritmo da minha vida normal", afirma a autora.

19 comentários:

  1. Espero que a senhora se recupere logo,que Deus te proteja.Confie nele,pois ele é a pessoa que nos livra de todos os males.Quero dizer parabens,pela novela,ela esta fazendo um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  2. QUE VC CONSIGA SUPERAR MAIS UM MOMENTO DIFICIL NA SUA VIDA.
    CONFIE PLENAMENTE NO AMOR DE DEUS POR TI,ELE TE LIVRARÁ DO LAÇO DO MAL.
    "EU VIM PARA Q TODOS TENHAM VIDA,E VIDA EM ABUNDÂNCIA" ASSIM DISSE JESUS.
    UM GRANDE BJO

    ResponderExcluir
  3. Deus tem sempre um proposito para cada um de nos. E NADA ACONTECE POR ACASO.Neste moento ele esta te carregando no colo tenha cesteza disto, sinta a presenca dele ao seu lado, que o fardo ficara mais leve,que o senhor te abencõe.

    ResponderExcluir
  4. MÁRCIA PEDRILLI
    A VIDA É COMO SE FOSSE UM FUNIL,,, PREPARANDO-NOS ATÉ SERMOS PREFEITOS.DEUS ESTÁ CONTIGO,BJUS

    ResponderExcluir
  5. Quem somos nós Sra. Glória Perez para orienta-la a ter FÉ.
    Desejo conhece-la pessoalmente um dia, para contempla-la e espelhar a sua grandeza.
    Que sabe a sua luz me ilumine e me faça brilhar.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Querida...

    Está em seu nome:Glória!
    Assim tem se refletido em vc a glória de Deus..
    Tudo ficará bem, estou certa.

    Grande bjo.

    ResponderExcluir
  7. lulu cardoso querida creia q essa emfermidade ñ siguinifica nada para o nosso deus pois ele pode combate a furia do inimigo comtra sua vida pq em nome de jesua toda emfermidade sai e em sua vida ñ vai ser deferenti somenti creia...

    ResponderExcluir
  8. gloria sei que ja possou horrores em sua vida,tu e forte e vai sair dessa,sempre de admirei como mãe,como autora,embora não lhe conheça,mas como ser humano tambem.confia em deus e tudo vai dar certo.na quarta feira passada eu fiz uma biopsia da tireoide,mas sei que tudo vai dar certo,tenho fe em deus e tenho dois filhos pra cuidar e isso aumenta minha força da qui a vinte dias pego o resultado e so em ver a sua entrevista isso me deu uma puta coragem.
    se fazer de vitima não resulta em nada,vc sempre superando a tod0s e mas uma vez me ensinando a viver.querida grande beijo no seu coração.sou evelyn to enviando pelo o nome do meu filho...

    ResponderExcluir
  9. oi gloria admiro muito o seu trabalho e saiba que estarei orando pela a sua cura,eu tb estou passando por um momento dificil na vida,tenho um filho de 21 anos que vai operar um tumor no cerebro,mas tenho muita fé em deus e sei que ele fará o melhor pelo o meu filho,assim como está fazendo por vc,fica com deus e continue sendo sempre essa pessoa especial,se quizer coverssar comigo o meu msn é:beatriz93031@hotmail.com
    que jesus esteja contigo amém...

    ResponderExcluir
  10. A vida não é justa,mais vale a pena!
    não é por acaso que vc recebeu o nome de glória quando nasceu!
    vc nasceu pronta para vencer todos os obstáculos,esse problema de saúde que vc está enfrentando é apenas mais uma pedra que vc passar por cima.
    vc deveria fazer uma novela baseada em sua própria vida!
    querida glória,eu tenho uma novela inteira na minha imaginação,pena que ainda não passei para o papel,do que adianta passar e ficar etrnamente no papel;Eu amava e ainda amo a Daniela peres,pois acho que ela é um anjo!E amo vc por ser o ser-humano que é,e por ser maê de quem eu acredito que é um anjo!!!
    bjssss glória... não permita que nada abale a sua FÈ.Ass:joilma moreira.

    ResponderExcluir
  11. Glória:A mesma força e luz que vc demonstrou ao superar a perda da Dani fará vc superar este momento. Desejo todo sucesso em teu tratamento!Sobre ela, li na revista época que vc planeja fazer um site para imortalizar a Dani.Venho estudando sobre a imortalidade há cerca de tres anos e acabei lançando um site(rede social) para imortalizar as pessoas que se foram. www.spiritin.com. Lá já criei o spiritin da Dani e vc pode enriquecê-lo com a biografia, fotos, filmes, músicas, ensinamentos e tudo que for relevante para vc. Além disto vc pode conectar todos seus familiares, amigos e fãs, enviar mensagens e lembranças a ela. Gostaria muito de poder conhecê-la pessoalmente e talvez inspirar vc a incluir este tema da imortalidade digital ao nosso alcance em alguma de suas novelas.Tenho certeza, será uma forma de conectar e confortar as pessoas com seus antepassados."As pessoas espiritualmente responsáveis não esquecem seus antepassados". Estou a tua disposição pra ir ao Rio visitá-la e conversarmos a respeito.Um beijo de luz no teu coração. Domi Müller - Gramado/RS. domi@spiritin.com .

    ResponderExcluir
  12. oi gloria sou a nagila e gostaria muito que voçê realizasse o meu sonho.O meu sonho que eu tanto quero realizar é consequir ser atriz por isso vim pedir ajuda para voçê sei que voçê pode me ajudar por favor quero muito ser atriz e gostaria muito se voçê podesse me ajudar a realizar esse sonho queria pedir essa oportunidade a voçê que me desse essa chançede realizar o maior sonho de toda a minha viva
    me ajude por favor
    origada desde ja beijos♥

    ResponderExcluir
  13. ola gloria sou muito sua fã tenho uma filha de 7anos ela tem um sonho de ser artista como ela faz um teste

    ResponderExcluir
  14. Eu maria onice sou de campo grande ms eu tive cãncer tiroide tive que fazer tratamento em berretos graças a Jesus eu fui curada espero que voce tambem sai dessa com a ajuda de Jesus. ADIMIRADORA BJS NICE.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que Glória Peres,reproduzisse em novela o livro espírita."Um Diário no Tempo" Tenho certeza que todos irão gostar.

    ResponderExcluir
  16. querida Glória, sou sua admiradora de carteeirinha .Acompanho sua trajetória inclusive nos momentos dificeis na perca de sua filha, a crueldade do homen vai além do que pensamos ... mas agora outra luta dessa vez diferente mas v.c vai superar .É forte e Deus é contigo Creia tão somente NELE que pode todas as coisas.. Espero ver na telinha outra novela sua pois costumo falar na escola onde trabalho com professora que suas novelas são aprendizado ,muito se aprende ... Estou orando por sua exelente recuperação Beijos Albertina Ranghetti

    ResponderExcluir
  17. Glória, que Deus a abençoe e o seu tratamento evolua para a plena cura. É triste, contudo necessário que tenhamos em nossa mente acontecimentos brutais, repugnantes e inaceitáveis, como o do assassinato de sua filha; para uma sociedade que se diz cristã, civilizada e justa. Para que você entenda a minha indignação com relação a esse estado de coisas, peço a sua leitura e atenção para os meus Blogs postados na internet, e de um modo especial o de endereço: www.maldicaosatanasepessoas.blogspot.com , no qual abordo este assunto de maneira grave e veemente.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir
  18. Meu caso é meio parecido,acredito que tudo dara certo fique com Deus e voce vencerá

    ResponderExcluir